terça-feira, 5 de junho de 2007

Primeira Semana

É pessoal,

durante esta primeira semana tudo aconteceu! Primeiro, isto na segunda-feira, eu tive de me sentar em uma cadeira de dentista e fazer uma pequena cirurgia na boca que acabou deixando meu rosto todo "gordinho"! Quarta-feira chegando e eu iniciando meus trabalhos, tanto no NTE quanto no e-proinfo, chega a triste notícia de que eu havia perdido meu avô paterno! Me desloquei até a cidade onde meus pais moram e também meu avô e por lá fiquei até na segunda-feira, dia 04/06.
Os trabalhos do e-proinfo, mais propriamente do Proa 17B, ficaram um tanto que atrasados, mas não por vontade minha, eu garanto! Ontem, tentei pôr em ordem as atividades, visitei os sites indicados pelas professoras; muitos deles eu deixei recado e também fiz um relatório de alguns. Outros eu apenas os visitei, já que um estava relacionado ao outro, como é o exemplo do "Zaptlogs"... Este passeio por outros sites e blogs, mostrou-me quantas pessoas estão preocupadas e envolvidas com inserção do computador e da internet, principalmente, no ambiente educacional. É muito bom saber que eu também estou "correndo atrás" para tentar fazer parte deste grupo privilegiado!
Por enquanto é só! Espero, para esta nova semana, um novo ritmo; não deste curso, mas de mim mesma!
Abraços, Adriane Gasperin.

Nenhum comentário: