terça-feira, 5 de junho de 2007

Detalhando a primeira semana:


Em relação à primeira atividade (17-1) eu criei um blog para a disciplina e fiz um comentário divulgando-o no blog do Proa 17. Depois disso, imprimi o texto indicado; li-o...

Como outra atividade (17-2) tínhamos que explorar alguns outros blogs e sites indicados pelos professores da oficina. Vou escrever alguns deles agora (e novamente), já que eu aprendi a fazer links no meu blog!!!

O Tridisciplina, como já havia comentado anteriormente, traz a questão tecnológica no âmbito educacional, social e histórico; adorei o Zaptlogs que me levou a outros blogs como: o dos blogueiros que você pode aprender muito lá com o tira-dúvidas! E o da Cecília Meirelles, criado por Leonor Cordeiro... ele me encantou com o colorido, com as palavras e, principalmente, com as poesias!!! Um bom questionamento veio através do blog Vidas Secas que trouxe à tona um artigo de Moacir Scliar.

Bom pessoal, por ora é só!

Um comentário:

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Adriane!

Passei por aqui e vi o seu Blog, ficou bom, li pelo que passou e também estou correndo atrás, tenho errado muito, mas o que importa é o crescimento. Tenho aprendido muito!

Desejo-lhe muita paz e saúde!

Abraços!