segunda-feira, 4 de junho de 2007

BLOGS E FLOGS NA EDUCAÇÃO...

Olá pessoal,
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por ficar "fora do ar" durante esta primeira semana de trabalhos desta oficina, mas meus motivos foram particulares.
Agora, que eu já dei a minha "passeadinha" pelos blogs educacionais citados pelos professores. Adorei o "Relatos de experiências": eu, que sou nova no NTE, achei interessantíssimo algumas experiências que a gente pode adequar, transformar e reinventar para outras práticas educacionais!
O blog "vamos blogar" faz com que qualquer pessoa que nunca havia pensado na possibilidade de se utilizar do BLOG para fazer educação pense e tente (que é o mais importante).
O "Tridisciplina" é um blog também voltado para a área tecnológica-educacional, trantando da educação nas áreas sociais, históricas e também na própria área educacional.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Adriane

Desculpe eu demorar em aparecer aqui. Estava na retaguarda fechando a turma A.

Gostei muito da sua visita e do seu comentário no meu blog. Eu geralmente escrevo de coração, mais para mim mesma do que para quem me lê (isso é um pecado, às vezes).

Sempre gostei de escrever, talvez por isso os blogs me encantaram desde que os conheci.
Eles marcam de alguma forma aminha história e me fazem lembrar, por exemplo, onde eu andava, o que eu pensava, nesta época há dois anos atrás, por exemplo.

Casualmente, andava pensando em blogs :)

abraço!